aa goias empata com anapolina(Imagem: Reprodução / TV Anhanguera)

O Goiás recebeu a Anapolina nesta quarta-feira (7), em partida válida pela 2ª rodada do 3º turno do Campeonato Goiano 2018. A data era especial para o técnico Hélio dos Anjos, que comemorava 60 anos. Mas o comandante esmeraldino não recebeu o presente que esperada: uma grande atuação de sua equipe. No Serra Dourada, muitos erros e um gol para cada lado. Para a Rubra, Jacó abriu o placar. Júnior Viçosa foi o autor do gol de empate do Verdão.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, a Anapolina não tomou conhecimento do líder-geral da competição. Logo aos 8 minutos, Bruno Henrique arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave. O Goiás respondeu com uma boa finalização de Thalles, aos 15, também de fora da área. Apesar dos bons ataques das duas equipes, a partida não saiu do zero no primeiro tempo.

Aos 26 do 2º tempo, após desvio na primeira trave em cobrança de escanteio, Jacó aparece na pequena área para abrir o placar no Serra Dourada. Aos 35, Caique Sá tentou o chute de fora da área, mas não pegou bem na bola. Júnior Viçosa desviou próximo à marca do pênalti e a bola encobriu o goleiro Rodrigo Calaça.

Classificação

Grupo A
1º Goiás – 24 pontos
2º Anapolina – 18 pontos

Próximos jogos

Domingo (11/03)
16h: Rio Verde x Anapolina – Estádio Mozart Veloso do Carmo
17h: Atlético x Goiás – Estádio Serra Dourada

Ficha técnica

Jogo: Goiás 1x1 Anapolina
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia-GO
Data: 07/03/2018 (quarta-feira)
Horário: 22h

Renda: R$ 11.895,00
Público pagante: 1.270
Público total: 1.983

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Ygor Monteiro
4º Árbitro: João Francisco de Sá

Gols: Jacó (25' 2T) para a Anapolina; Júnior Viçosa (36' 2T) para o Goiás.

Goiás: Marcelo Rangel; Caique Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Léo Sena e Thalles (Felipe Garcia); Carlos Eduardo, Maranhão e Lucão (Júnior Viçosa). Técnico: Hélio dos Anjos

Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Vitor Xavier, Milton Júnior e Esquerdinha (Rogério); Jacó (Preto) e Robson (Carlos Eduardo). Técnico: Vilson Taddei

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação