alex silva goias andre rodrigues

Já são quatro partidas sem vitórias; contando Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o Goiás empatou duas partidas e perdeu outras duas. A última derrota, inclusive, uma goleada sofrida por 4 a 1 para o Iporá pelo Goianão. Apesar do resultado histórico, a conversa no Goiás é de que a partida já ficou no passado e não irá atrapalhar o desempenho esmeraldino nas próximas rodadas.

“O Hélio conversou com a gente, já tivemos essa oportunidade. Mas como falei, o que aconteceu em Iporá foi uma fatalidade, ninguém esperava que isso acontecesse. Poderia perguntar para qualquer um, ninguém falaria esse placar. Aconteceu com a gente, mas ficou para trás, agora é pensar no próximo jogo e as semifinais”, afirmou o lateral Alex Silva.

Com a derrota, o Goiás ainda não garantiu a primeira colocação geral do Goianão. Porém, o esmeraldino ainda tem uma oportunidade para se manter na ponta: o jogo desta quarta-feira (21) contra o Rio Verde –já rebaixado- no Estádio Serra Dourada. Mesmo assim, o Goiás irá em busca da vitória?

“Com certeza! A gente sabe e a gente quer classificar em primeiro na classificação geral. Poder decidir com a nossa torcida no estádio é muito importante, é fundamental”, garante o jogador.

Alex chegou ao Goiás no início da temporada vindo de empréstimo do Atlético Mineiro e, desde então, briga pela titularidade com Caique Sá. Apesar de não ser titular em todas as partidas, o lateral já tem bons números com a camisa alviverde, inclusive com gols marcados. Segundo ele, um dos segredos é o técnico Hélio dos Anjos.

 “Desde quando eu cheguei, o Hélio vem me passando muita confiança, além disso o estilo de jogo dele me ajuda bastante ficar próximo da área e eu fui muito feliz, já fiz dois e tive outras oportunidades também”, destaca Alex Silva.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação