reipele

Estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Divulgação)

O Campeonato Brasileiro ainda nem começou e o Goiás já pode ter de enfrentar um forte adversário antes mesmo de a bola rolar. Uma possível greve dos policiais em Maceió-AL pode impedir a realização da partida contra o CSA, pela primeira rodada da competição. 

Segundo a imprensa local, os policiais reivindicam reajuste de pouco mais de 10% nos salários e ameaçam fechar a região portuária de Maceió. Nesta quinta (12), os agentes foram às ruas e fecharam diversos pontos da cidade. 

A contraproposta do governo alagoano é de 3,8% de aumento. Uma assembleia a ser realizada na tarde desta sexta-feira (13) entre polícia e representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado deve definir se haverá ou não greve. 

A venda de ingressos para o confronto deste sábado (14) às 16h30 no Estádio Rei Pelé, já começou na última quinta-feira (11). 

O Goiás, que conquistou o Goianão no último domingo (8), vem de empate em 2 a 2 contra o Avaí fora de casa no meio de semana pela Copa do Brasil. A equipe embarcou em Florianópolis direto para Maceió. O CSA, por sua vez, é o atual vencedor do estadual alagoano.

Atacante Walter

O CSA é o provável destino do atacante, que já está apalavrado com o clube alagoano. Walter, ex-Goiás e Atlético-GO, teve uma rápida passagem pelo futebol paraense, onde jogou pelo Paysandu. Caso a partida contra o Goiás seja realizada neste sábado (14), o atleta deverá ser apresentado no Estádio Rei Pelé antes do início do jogo.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação