O meia Felipe Gedoz, 24 anos, contratado por empréstimo junto ao Atlético Paranaense, foi apresentado na tarde desta quarta - feira (16) no CT do Parque Anhnaguera. Regularizado, com o nome publicado no BID, o jogador pode estrear na próxima sexta - feira (18) contra o Guarani no Serra Dourada.

felipe gedoz apresentado no goias meia
Felipe Gedoz (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Em sua apresentação no CT, Gedoz disse que está pronto para jogar, afinal, atuou pelo Atlético Paranaense poucos dias antes de acertar sua transferência para o Goiás. Salientou também que chega para ajudar o time esmeraldina a sair da atual situação. 

“O Goiás não merece estar nessa situação. Não bato na tecla de má campanha, é apenas o começo do campeonato”.

Contratado com grande expectativa pelo Furacão, Gedoz acabou perdendo espaço por conta dos problemas extra-campo o que, segundo ele, é coisa do passado. “A gente aprende com os erros da gente. Sou ser humano, todo mundo erra. Mas estou com a cabeça do Goiás e quero viver daqui até o final do ano para fazer um bom trabalho nessa grande equipe”, afirmou o meia.

Além de Gedoz, o Goiás pode estrear outro meia: Renato Cajá, que já ficou no banco de reservas no último jogo contra o Fortaleza. quem não poderá atuar na próxima rodada é o zagueiro Edcarlos, volante Gilberto Júnior e atacante Maranhão, que estão contundidos. O atacante Júnior Viçosa também segue fora.  

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação