Sagres A Caminho da Copa

Foto: Getty
cristiano ronaldo real madrid 20171121 0113
A UEFA Champions League voltou após os amistosos das seleções. E voltou com goleadas e times já classificados para a próxima fase da competição. Destaques para as vitórias de Real Madrid, Napoli e Borussia.

Pelo grupo E, o Liverpool desperdiçou a chance de classificar ao deixar o Sevilla empatar no final da partida em 3 a 3 e fica para última rodada a definição, já que Spartak Moscow só empatou com o Maribor e pode ficar fora da próxima fase. Pelo grupo F, o Manchester City já estava classificado, mas ganhou por um simples 1 a 0 e garantiu a liderança do grupo. Napoli ganhou do Shakthar de 3 a 0 e voltou a briga pelo segundo lugar.

Besiktas foi o primeiro classificado do Grupo G ao simplesmente empatar com o Porto em 1 a 1. No outro jogo, RB Leipzig voltou a briga pela segunda vaga após golear o Monaco fora de casa por 4 a 1, eliminando os franceses. No grupo H, Tottenham e Real já estavam classificados, mas as equipes mesmo assim não deixaram de vencer. Enquanto o líder Tottenham venceu o Borussia por 2 a 1, o Real Madrid aplicou uma sonora goleada no APOEL por 6 a 0.

Nesta quarta-feira (21), os grupos A, B, C, D jogam para definir mais alguns classificados para as oitavas. Destaques para os jogos de Paris Saint Germain, Bayer de Munique e para o confronto entre Barcelona e Juventus.