Sagres A Caminho da Copa

Foto: Divulgação
gols flamengo 2 x 1 junior barranquila
O Flamengo já está na Colômbia para a partida de volta da semifinal aa Sul-Americana. A equipe brasileira enfrentará nesta quinta-feira (30), os colombianos do Júnior Barranquilla, no estádio Metropolitano Barranquilla, às 22h30 (horário de Brasília). Na partida de ida, o clube rubro-negro venceu por 2 a 1 de virada. Quem vencer já conhece seu adversário, o Independiente da Argentina que bateu o Libertad por 3 a 1 na noite desta terça-feira (28).

O Flamengo, embora com vantagem, se encontra em uma posição difícil. Sexto colocado no Brasileiro, o clube vai focar suas atenções na competição sul-americana, mas sabe que precisa segurar um empate com os colombianos para se garantirem na final. O time rubro-negro perdeu seu goleiro titular, Diego Alves, no primeiro jogo da semifinal e Muralha o substituiu, junto com ele a insegurança do torcedor.

O goleiro chegou a viajar com a delegação para a Colômbia, mas não deve ser o titular após falhar duas vezes na rodada do Brasileiro no último fina de semana. César, que não atua em uma partida oficial desde 2015, deve ser o titular, já qye Thiago ainda se recupera de uma lesão no punho.

Já pelo lado colombiano, o Júnior Barranquilla veio de um empate recente pelo campeonato nacional, ficando no 0 a 0 contra o América de Cali nas quartas-de-final, porém repleto de reservas. Com isso, os titulares do jogo de ida devem ser os mesmo da volta. Enquanto os atacantes entraram no segundo tempo, os outros titulares nem viajaram com a delegação para Cali.