marcio goiania estudioUma das novidades do Goiânia para a disputa da Divisão de Acesso 2018, o goleiro Márcio foi um dos personagens da edição desta sexta-feira, 11, do programa A Caminho da Copa, no estúdio da Sagres 730. Cumpadre de Daniel Alves, o ex-jogador do Atlético e do Goiás analisou o comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializando que o lateral da seleção não terá condições clínicas de disputar a Copa do Mundo da FIFA™ pelo Brasil.

“Ele é intenso no que vive. Com certeza agora ele está arrasado. Mas ele tem muita força para superar isto. Ele precisa passar por este momento de dor, só ele e as pessoas que estão próximas a ele, porque ser cortado de uma Copa do Mundo dói na gente” explica o camisa 1 do galo.

Para o nosso repórter Thiago Rabelo, correspondente do The Guardian no Brasil, o impacto da saída de Daniel Alves é bastante doloroso pela liderança que exercia no grupo brasileiro.

“O Brasil perde seu capitão. Embora o Tite tenha adotado o rodízio, nos momentos mais delicados, ele assumia o controle. O Tite perde a sua referência e é a única posição que o Brasil não tem um substituto a altura” justifica Thiago Rabelo durante o “A caminho da Copa”.

Daniel Alves foi titular da seleção brasileiro durante o Mundial de 2014 e vivenciou a fatídica derrota por 7 a 1 para a Alemanha. Márcio revela o tom de suas conversas com o amigo do PSG-FRA quando o tema era esta derrota.

“A página vira. Vai ficar marcado, mas a pagina vira. Ele falava muito sobre a necessidade de virar a página. Era a oportunidade que ele tinha de pagar. Se o Brasil for campeão, ele também será. A lição é lidar, aprender e seguir adiante” reforço Márcio.

O técnico Tite anunciará, na próxima segunda-feira, a partir das 14h, a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo 2018, com transmissão ao vivo pela Rádio Sagres 730.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação