whatsapp image 2017 12 08 at 11.44.26O Vila Nova acertou com três nomes nesta sexta-feira (08). Os atacantes Ramon e Reis; e o meia Sérgio Mota. Assim como os atacantes, Sérgio Mota chegou a jogar contra o Vila duas vezes nesta Série B. O jogador procurou saber mais do clube antes de aceitar a proposta. Ele elogiou a torcida, a estrutura do clube e se diz ansioso para vestir a camisa do seu novo clube.

“A expectativa é enorme. Tive a oportunidade de jogar duas vezes contra vocês. Ano passado também joguei em algumas oportunidades. Eu sei da estrutura, eu sei da torcida, do tamanho que é o Vila Nova, foi por isso que eu o escolhi. Também pelas referências que eu busquei e todos me falaram super bem. Então, não tinha o porquê eu escolher outra equipe. Então é, com muita vontade que eu tenho de chegar logo e um pouco ansioso também, mas tenho certeza que será um ano muito vitorioso para todos nós”, diz.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o novo reforço do Vila começou atuando como volante ainda no início da sua carreira, mas hoje atua mais no meio campo, sendo aquele clássico meia garçom. Ainda comentou mais de sua temporada e o que espera ao ser treinado por Hemerson Maria.

“Sou um jogador mais clássico, que gosta de dar assistências. Porém, esse ano que foi o melhor da minha carreira, tive bastante oportunidade de fazer gols, sendo nove no ano. Então, eu consegui dar bastante assistência, mas também concluir em gols. Sou um cara que gosta de dar assistência, mas tenho entrado muito na área e procurado ajudar meus companheiros tanto defensivamente quanto ofensivamente. Tenho certeza que com a comissão e com o equilíbrio deles que eu sei que é um cara que trabalha muito isso e foi muito difícil jogar contra o Vila, então, tenho certeza que acrescentará muito para 2018”, finaliza.