Sagres A Caminho da Copa

treino.vilanova 002Pensando em 2018, os clubes já começam a liberar jogadores para próxima temporada. O Vila Nova fez uma excelente campanha em 2017 terminando na 7ª colocação com 58 pontos. Com o final do campeonato, alguns jogadores já se despediram do colorado. Wesley Matos, Alemão, Alan Mineiro e Ruan já não jogam no clube. 

O gestor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, terá que reformular a equipe já que algumas peças fundamentais estão deixando o clube. O jogadores que tem o scontratos vencidos no final deste ano são: Guilherme Texeira (zagueiro), Alisson Brant (zagueiro), Mateus Muller (lateral), Claudinei (volante), Jajá (volante), Rodrigo Alves (meia), Moraes Júnior (meia), Marcelinho (meia), Jenison (atacante), Vinícius Leite (atacante), Stéfano Yuri (atacante), Wallyson (atacante) e Lourency (atacante). 

O goleiro Wendell já deixou o clube após acertar com o Oeste. O atacante Tiago Adam também não joga mais pelo Tigrão. O jogador tinha contrato até ano que vem, mas o Vila Nova não utilizará o atleta para o próximo ano.