marcio atletico go

O goleiro Márcio, que recentemente deixou a equipe do Goiás após o fim do seu contrato, falou com exclusividade para a RÁDIO 730, sobre o seu interesse em vestir a camisa do Vila Nova. Em caso de não renovação com o Luis Carlos, titular da posição no colorado, Márcio pode ser uma opção para o clube vilanovense na próxima temporada.

Perguntado se ele deseja vestir a camisa do Vila Nova, Márcio disse que tem sim interesse, mas mantém cautela sobre uma futura escolha da diretoria em seu nome.

- Eu quero jogar. E se for no Vila, com todo prazer do mundo. Eu tenho uma empatia com a torcida. Mas eu acho que o Vila hoje tem suas prioridades, tem um goleiro que fez uma excelente temporada e deve renovar e eu passei um ano sem jogar e talvez as pessoas achem que eu não tenho mais condições de jogar.

Márcio foi perguntado se a diretoria do Vila Nova chegou a procurar o goleiro Márcio. Recentemente, o diretor de futebol do clube colorado, Felipe Albuquerque afirmou que o jogador chegou  a ser oferecido ao Vila.

- Diretamente não. Se me procurou, não foi através de mim. Eu nunca tive empresário. Aí o Emerson fez essa transação com o Goiás e hoje ele tenta arrumar algumas situações pra mim. Eu não tinha empresário, então comigo nunca teve algo. Agora sempre teve umas conversas, talvez se flerte. Eu acho que quando eu vim para o Goiás eu tive mais rejeição do que se eu fosse pro Vila eu teria.

Márcio também revelou que sente uma empatia muito maior da torcida do Vila Nova do que do torcedor do Goiás, do tempo em que esteve vestindo a camisa esmeraldina.

- Eu sou profissional e vou ser até o final da minha carreira, é claro que se houvesse um interesse do Vila e tivesse conversa, provavelmente eu aceitaria, pois eu tenho essa empatia com o torcedor, diferente do Goiás. Eu não senti isso do torcedor do Goiás. Eu não sei o porque, ou se só foi porque eu joguei contra e tive sucesso contra. Eu tentei fazer o meu melhor quando eu fui. 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação