Sagres A Caminho da Copa

luis carlos vila nova

O goleiro Luís Carlos não ficará no Vila Nova para a próxima temporada. O atleta, que chegou até a acertar a questão salarial com o clube colorado, desistiu da renovação e acertou com o Paraná Clube para 2018. Pela Série B, o atleta fez 26 jogos com a camisa vilanovense.

Luís Carlos até tinha interesse em permanecer no Vila Nova para 2018, mas o jogador passava por problemas pessoais e o interesse de voltar a Curitiba para ficar próxima de sua família falou mais forte. Com a saída de Luís, o Vila buscará um novo goleiro no mercado.

Com 30 anos, Luís Carlos começou a temporada atuando pelo Figueirense no Campeonato Catarinense, mas sem espaço, acertou com o Vila Nova para a Série B, onde ganhou destaque. Ele retorna ao Paraná Clube, clube no qual foi revelado, para atuar no estadual, Copa do Brasil e Brasileirão Série A, após onze anos.

A opção de Márcio, ex-goleiro de Goiás e Atlético-GO, está praticamente descartada pela diretoria do Vila Nova. Em entrevista para a RÁDIO 730, o jogador até demonstrou interesse em acertar com o clube, mas outros nomes estão em mente na direção colorada.

(Informações dadas pelo repórter Pedro Henrique Geninho)