lucas jacare vila nova

O volante Lucas Jacaré é mais um dos atletas do Vila Nova que serão promovidos ao time profissional na temporada de 2018. O jovem atleta comentou sobre a oportunidade que recebeu no clube e espera agradar para ter oportunidades de mostrar seu futebol.

- Acho que tenho que aproveitar essa oportunidade que o Hemerson está me dando. Tenho que trabalhar muito. Serve de lição para os meninos que subiram esse ano. Quero trabalhar muito para ter oportunidades dentro de campo.

Jacaré conta a quanto tempo chegou e como chegou no Vila Nova, além disso, ele revelou que já passou por um clube rival da equipe vilanovense em uma oportunidade quando era mais novo.

- Tem cinco anos que estou no Vila. Meu pai me colocou na escolinha e por conversas, ele me arranjou na escolinha. Fiquei pouco tempo na escolinha e subi pra na reformulação do Sub-15. Também fiquei pouco tempo no Atlético Goianiense, por uns quatro meses.

Lucas Jacaré lutará por uma posição no time titular do Vila Nova juntamente com PH, Geovane e Batata. Ele falou sobre suas características e o que tem de diferente dos demais volantes.

- Comecei a jogar como meia, e depois como primeiro volante, segundo volante, mas como marcador. Acho que eu subi pela vontade que eu jogo e pela bola aérea.

Com um nome curioso, Lucas contou como ganhou o apelido de “Jacaré” quando ainda era criança, mas revelou que quer deixa-lo de lado no profissional  e ser chamado apenas pelo seu nome.

- Não, melhor não, é melhor Lucas. Esse apelido surgiu pelos amigos, por conta do meu cabelo, eu tinha uns fios muito grandes, e aí ficou Jacaré. Mas quero ser chamado como Lucas.

(Entrevista feito pelo repórter Pedro Henrique Geninho)