ph vila nova 3

Mais um jogador deve estar de saída da equipe do Vila Nova para a temporada de 2018. Trata-se do volante PH, que recebeu uma proposta da Tombense, clube do interior de Minas Gerais e que disputa a Série C do Brasileirão. De acordo com o presidente do clube mineiro, Lane Gaviolli, o jogador deve vestir a camisa de seu clube na temporada 2018.

- Esse acerto estamos acabando de concretizar. Esperamos que de hoje até amanhã, a gente acabar de fechar. Mais está muito próximo. É um jogador que interessa a gente e acho que ele está também aceitando o que estamos propondo pra ele. Vamos ver. Está tudo muito perto.

Na temporada de 2017, o volante PH chegou no clube colorado depois de uma passagem muito curta pelo futebol da Albânia, mas logo foi ganhando espaço no Tigrão e participou de 12 jogos no Campeonato Goiano. Na Série B, PH atuou em mais de 30 jogos com a camisa do Vila Nova.

Lane Gaviolli afirmou que acompanhou o jogador, se interessou pelo seu futebol e afirma que quer montar um time competitivo para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. Nesse ano, o time de Tombos bateu na trave em busca do acesso, sendo eliminado na fase mata-mata da competição.

- A gente acompanhou o jogador. Eu tenho meus profissionais pra olhar a situação desses jogadores que a gente tem interesse. Chegou o nome pra gente, a gente acompanhou, nisso a gente dá as condições para falar com ele. Pelo que eu soube, ele estava saindo do Vila, mas ainda falta concretizar certas coisas e realmente conversas com as pessoas adequadas, pra gente poder, realmente fechar com o jogador.

O volante PH confirmou que recebeu uma proposta, mas que não rescindiu com o Vila Nova e não chegou a conversar com o presidente Ecival Martins sobre o assunto.

- O meu empresário está cuidando disso. Eu tenho contrato até maio com o Vila, então de forma alguma, eu rescindi um contrato de rescisão senão eu teria falado antes de ter anunciado isso. Não cheguei nem a conversar com o presidente sobre isso. A princípio não tem nada resolvido, eu ainda sou atleta do Vila.

(Entrevistas feitas pelo repórter Pedro Henrique Geninho)

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação