ecival martins vila nova 4

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, em entrevista á RÁDIO 730, falou sobre o planejamento da equipe colorada para a temporada de 2018 que se aproxima. Um dos principais pontos que foi falado foi sobre as parcerias do Vila Nova para gerar uma melhor receita ao clube, a saída do volante PH que deve vestir a camisa da Tombense e o pedido do apoio do torcedor vilanovense em busca do tão sonhado acesso para a Série A.

Perguntado sobre uma informação de que o Vila Nova está buscando parcerias com grupos de fora do Brasil, Ecival confirmou que há conversas e que busca essas parcerias para poder dar uma melhor estrutura para o clube.

- A gente está em processo de negociação. Eu tenho o perfil de anunciar as coisas depois que está tudo assinado, mas com certeza a gente está trabalhando pra poder estruturar o clube. A gente sabe que  o Vila Nova sofreu muito com problemas de gestão na sua história e ficou muito para trás aos outros rivais aqui de Goiânia. Nós precisamos buscar situações para que o clube venha a crescer de forma sustentada e uma das medidas que temos tomado é parcerias. A gente precisa buscar parcerias. Eu tenho buscado isso, vou buscar com muito mais ênfase, porque demos uma reformulada na diretoria e terei muito mais tempo como presidente. Temos que buscar uma sustentação para o Vila Nova pra gente sair dessa vida de dificuldades e problemas.

Outro assunto que foi falado e que repercutiu muito durante a semana, é sobre a saída do volante PH, que teria contrato com o clube até maio, mas recebeu uma proposta do Tombense e poderia deixar o Vila Nova. O presidente Ecival confirmou a saída do atleta e revelou que entrou em comum acordo com o PH.

- Houve um acordo com esse jogador. O contrato dele era até o final do Goiano, então nós estamos liberando o jogador. O atleta pediu pra gente essa liberação. A gente precisava ver como ele ia transcorrer durante o Campeonato Goiano, no aspecto físico, pra então poder renovar com ele até o final do ano, mas ele recebeu uma proposta e achou melhor fazer um contrato mais longo de forma definitiva, porque tem essas questões familiares, em relação aos filhos na escola, então a gente entrou em acordo e achamos melhor.

Outro assunto tocado foi sobre um dos sonhos do Vila Nova, e que esse ano ficou muito perto de acontecer: o acesso à Série A do Brasileirão. Para o presidente, alguns clubes conseguiram buscar esse objetivo apenas o apoio forte de seu torcedor e espera que a torcida vilanovense faça o mesmo em 2018, para que o clube realize esse desejo.

- Para que esse sonho de Série A seja possível, é preciso que o torcedor venha nos ajudar, venha estar junto com a gente, fazendo o sócio-torcedor, indo no estádio e apoiando o time, porque os clubes que subiram pra Série A esse ano, tirando o América que tem muito dinheiro e criou uma estrutura pra ir na Série A, o Ceará e o Paraná tiveram um apoio maciço do seu torcedor e o Vila Nova para alcançar a Série A, ele precisa definitivamente que seu torcedor compre essa ideia, que nos apoie desde o começo do campeonato. Eu não sou nenhum irresponsável de prometer que ano que vem nós vamos subir para a Série A, mas eu prometo que vamos trabalhar com a mesma determinação, com muito mais experiência, com muito mais vivência.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação