Sagres A Caminho da Copa

moises vila nova

O Vila Nova pode perder mais um jogador para o início da temporada de 2018. O atacante Moisés tenta uma rescisão com o clube colorado para assinar com o Paysandu, clube no qual está negociando há algumas semanas. O jogador tem contrato com o Vila até o dia de 6 de dezembro desse ano.

Aparentemente, o jogador tem interesse em deixar o Vila e procura uma rescisão em comum acordo com a diretoria colorada. Existem informações de que a diretoria do Vila Nova deve alguns meses de salário para Moisés, um dos motivos do jogador querer ir embora do clube. Em caso de acordo comum, a tendência é a rescisão de contrato.

Moisés tem 31 anos e chegou no Vila Nova no ano de 2015 para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e foi destaque, sendo campeão com a camisa colorada daquele ano e marcando oito gols na competição. O atleta chegou a sair do clube para o futebol coreano, mas voltou e participou de 20 jogos em 2016 marcando 9 gols e 38 jogos em 2017, marcando 8 gols.

Não é a primeira vez que Moisés fica perto de sair do Vila Nova. No começo do ano, o Ceará teve interesse no jogador e chegou a acertar com Moisés, mas o Vila Nova não quis liberá-lo e ele permaneceu.