Sagres A Caminho da Copa

batata vila novaPara o Campeonato Goiano, o técnico Hemerson Maria contará com o volante Batata, que é mais um dos jovens jogadores da base do Vila Nova que vão participar do elenco profissional colorado na temporada de 2018. Ele comentou sobre a oportunidade e destacou que ficou feliz e animado com a notícia.

 “Fiquei sabendo quando retornei os treinamentos para a Copinha. O Muller me falou que eu poderia ter um descanso porque eu iria jogar pelo profissional. O Hemerson Maria chamou todos que subiram com sub-17 e falaram porque não iriamos para a Copinha. Falou que todos que chegaram estavam começando do zero e poderíamos ter a oportunidade de estar jogando com eles”, afirma. 

Com apenas 17 anos, Batata chega à equipe titular para disputar vaga com o veterano Fagner. Em treinamentos durante a semana, o jogador revezou com Fagner e poderá ser seu substituto durante o Goianão. O volante foi questionado se já se adaptou com seus novos colegas e a forma de jogar.

“No momento ainda não me adaptei. Com o tempo vou me adaptando porque é bem diferente da base para o profissional. Com o tempo vou me adaptar junto com eles e me soltar mais”, finaliza.

O Vila Nova entra em campo na quinta-feira (18) contra o Iporá, no estádio Olímpico, às 19h30.