Sagres A Caminho da Copa

gabrielJá começou a contagem regressiva para o Campeonato Goiano. A bola rola nesta quarta-feira (17) para Goiás e Atlético, o Vila Nova entra em campo na quinta-feira (18) contra o Iporá. Uma das novidades da equipe colorada é o goleiro Gabriel. Formado na base do Tigrão, Gabriel tem 20 anos e fez apenas uma partida com a equipe profissional. O jovem começará o Goianão como titular. A última vez que esteve em campo foi na partida diante do Avaí em 2016. Gabriel comenta sobre as mudanças que aconteceram desde a última vez que jogou pelo profissional.

“São muitas mudanças. De lá para cá se passaram um bom tempo e pude estar aprendendo, não somente indo para jogos, mas treinando também. O Hemerson Maria é uma pessoa que me ajudou muito, então, sempre estiveram me incentivando. Creio que hoje tenho mais maturidade” afirma.

Além de Gabriel, o Vila Nova tem no elenco os goleiros Matheus Kayser, Matheus Pasinato e Léo Lang. Gabriel é o provável titular da equipe, já que Matheus Pasinato não foi inscrito na competição. O goleiro fala da responsabilidade de defender o colorado.

“A expectativa é boa. Eu tenho aprendido muito desde quando entrei no grupo profissional. Na base tive muitos títulos. Não só em questão de futebol, mas amizades também. Acho que hoje no profissional vou abraçar a oportunidade”, finaliza.  

O Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira (18) contra o Iporá, às 19h30, no Serra Dourada.