Sagres A Caminho da Copa

(Foto: Solimar Oliveria / ACEEG)
whatsapp image 2018 01 18 at 22.22.00
Assim como o rival Atlético, o Vila Nova não conseguiu a vitória no primeiro embate de 2018. Contra o Iporá, na noite desta quinta-feira (18) no estádio Olímpico, o clube colorado esteve atrás no placar, mas conseguiu o equilíbrio. A partida contou com a presença do atacante Walter, que na arquibancada fez revelação sobre negociação com o Vila (clique aqui e confira).

Classificação

Grupo A
4º Iporá - 1 ponto

Grupo B
3º Vila Nova - 1 ponto

1º tempo

Como se estivesse jogando em casa, o Lobo Guará entrou com um estilo de jogo que agrediu o Vila Nova ofensivamente. O Vila Nova só conseguia chegar com as bolas aéras.  Aos 28 minutos, o atacante Júnior Brandão aproveitou a saída errada do goleiro Gabriel, após cruzamento pela direita. O placar estava aberto na Paranaíba!

2º tempo

O Tigre passou a dominar o jogo na segunda etapa. Com boa troca de passes, o time de Hemerson Maria valorizou a posse de bola. A situação do 1º tempo se inverteu: desta vez era o Iporá que não conseguia penetrar e trabalhava com bolas aéreas. Aos 17 minutos, o atacante Reis cobrou falta e a bola bateu na barreira. Após mancada da defesa do Lobo Guará, Maguinho bateu cruzado e empatou a partida.

Próximos jogos

Domingo (21) – 16h30
Iporá x Anápolis - Estádio Ferreirão

Domingo (21) – 17h00
Goiás x Vila Nova – Estádio Serra Dourada

Ficha técnica

Jogo: Vila Nova x Iporá
Data: 18 de janeiro de 2018
Horário: 19h30
Estádio: Olímpico (Goiânia)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Alexandre Amaral

Gols: Júnior Brandão (28’ do 1ºT) para o Iporá; Maguinho (17º do 2T)

Público pagante: 3.564
Público presente: 4.435
Renda: R$ 59.785,00

VILA NOVA: Gabriel; Maguinho, Bruno, Giaretta e Anderson L; Geovane, Batazar e Dudu; Mateus A, Ramon e Reis. Técnico: Hemerson Maria
IPORÁ: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro; Bosco, Adrian Gama, Jr. Capixaba e Elias; Jr Brandão e Rodrigo Alves. Técnico: Everton Goiano