Sagres A Caminho da Copa

Em busca de sua primeira vitória no Goianão 2018, o Vila Nova enfrenta o seu rival Goiás neste domingo (21). A partida acontece no estádio Olímpico e os portões abertos apenas para a torcida esmeraldina, mandante do jogo. Apesar da motivação natural de um clássico, o volante Geovane, de 23 anos, encara a realização da partida como “precoce” para o campeonato.

“O ideal seria o clássico ocorrer na 3ª ou 4ª rodada. Tivemos pouco tempo de preparação, mas faz parte. O Hemerson Maria havia comentado que contra o Iporá seria o jogo-teste. Não tem como escolher”, diz Geovane.

(Foto: Murilo Nascente / Portal 730)
geovane murilo nascente

Historicamente a concorrência entre as duas equipes é muito acirrada. Desta vez, mesmo com o estádio todo de verde, Geovane aposta no equilíbrio de um clássico como qualquer outro. “Clássico é clássico. Uma equipe pode estar melhor que a outra ou mais bem treinada. Mas pela rivalidade entre as equipes, os primeiros minutos serão apenas de estudo entre os adversários”, afirma.

Goiás e Vila Nova entram em campo neste domingo (21), às 17 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. A partida será realizada no acanhado estádio na avenida Paranaíba, por conta de obras no gramado do estádio Serra Dourada