Sagres A Caminho da Copa

O Vila Nova bateu o rival Goiás na tarde deste domingo (21) no Olímpico. A vitória por 1 a 0 fez com que o clube assumisse a liderança do Grupo B, com 4 pontos. Autor do gol colorado, o volante Geovane conversou com a reportagem da RÁDIO 730. “Foi meu primeiro gol em clássicos. Estou feliz por isso e creio que será um ano importante para mim e para o Vila”, disse.

geovane divulg(Foto: Divulgação)

Assim como em 2017, a meta do clube colorado é conquistar o título do Goianão, A última vez que o colorado levantou a taça foi em 2005, com vitória nos pênaltis sobre o próprio Goiás. Os colorados estão eufóricos com a vitória deste domingo, em jogo realizado apenas com a torcida do rival. Porém, Geovane prega equilibro.

“É uma vitória importante, mas não podemos deixar subir para a cabeça. Foi apenas a 2ª rodada e ainda tem muita coisa pela frente. Nosso objetivo é classificar para as finais e assim, sucessivamente, buscar o título tão sonhado para o Vila Nova”, diz Geovane.

2018 deve ser ano de grande desconfiança do torcedor colorado. Após os fracassos na busca pelo título estadual e pelo acesso à Série A, os vilanovenses ficaram com o ‘pé atrás’ com a atual gestão do Tigre. “Isso vem desde o ano passado. Faltou pouco para subir e tínhamos um time muito bom”, finaliza Geovane.

> Tabela do Goianão 2018
Clique aqui e confira os resultados, próximos jogos e classificação