Sagres A Caminho da Copa

Foto: Comunicação/VNFC
anderson luis vila nova
A vitória do Vila Nova sobre o Goiás no clássico do último domingo (21) acabou evidenciando a boa atuação de alguns jogadores que estavam sendo contestados ou passando despercebidos durante as partidas. Um deles é o lateral Anderson Luís, que jogar originalmente na direita mas por conta da lesão de  Gastón que sofreu um acidente de carro no Uruguai, acabou sendo deslocado para a lateral-esquerda.

Um dos jogadores que conseguiram neutralizar as ações ofensivas do Goiás, Anderson destaca a importância desta vitória sobre o maior rival para o restante do estadual. “Essa vitória representa uma confiança muito grande, a gente estava precisando vencer e logo em cima do maior rival, com certeza, é muito importante para darmos uma sequência no trabalho que já vem sendo desenvolvido”.

O jogador analisa também as características do atual elenco do Vila que acabaram sendo fundamentais para o triunfo.“É um time de muita garra, determinação e que procura fazer aquilo que o professor vem pedindo. Acredito que a gente tem muito a melhorar ainda, mas nós vamos mostrar durante a temporada”, afirma Anderson.

E na próxima rodada, que acontece já na quarta-feira (24), o Tigre vai à Anápolis encarar a Anapolina às 21h45. Na rodada subseqüente, mais um clássico: o Atlético será o adversário no Estádio Olímpico. Apesar das dificuldades, Anderson Luís garante que o time estará preparado para essa maratona de jogos. “O time está preparado para essa sequência sim, nós sabíamos que seria desse jeito e por isso o treinador estará colocando em campo os melhores, tanto tecnicamente quanto fisicamente. A Anapolina é um adversário que merece respeito e nós vamos ter o mesmo respeito que tivemos contra o Goiás porque a gente viu que não podemos vacilar”, conclui.