Sagres A Caminho da Copa

Ele chegou ao Vila Nova e estreou logo no clássico contra o Goiás na segunda rodada do Campeonato Goiano. Além de não ter sofrido gols, foi um dos destaques no primeiro duelo contra o maior rival. De lá para cá, Mateus Pasinato garantiu a camisa 1 do Tigre e é uma das peças-chave do colorado no estadual, tanto é que na última rodada quando Hemerson Maria poupou os titulares, ele foi o único presente na vitória contra o Rio Verde, fora de casa.

mateus pasinato goleiro vila
(Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Desta forma, os considerados “titulares” devem estar de volta na partida deste sábado (3) contra o Goiás. Pasinato chegou à Goiânia nesta temporada, mas já sabe da importância de vencer o rival mais uma vez. “Todo mundo quer ganhar. Tanto nós como o Goiás queremos ganhar e ficar em primeiro na fase de grupos. É uma disputa que está fora das quatro linhas também, a gente sabe da rivalidade que tem entre as duas equipes, por isso todo mundo quer ganhar”, ressalta.

Assim como no primeiro turno, a partida entre Vila Nova x Goiás será realizada no Olímpico e com torcida única. Como o colorado é o mandante, apenas vilanovenses terão acesso ao estádio. Segundo o goleiro, vai ser importante ter a torcida do lado na hora do clássico.

“Como nós ganhamos o primeiro clássico, ele estão com “a faca nos dentes” para ganhar da gente. A gente sabe que a torcida vai estar do nosso lado no sábado (3), espero que ela esteja em peso nos apoiando os 90 minutos para sairmos vencedores deste clássico também”.

Na próxima semana, o Vila Nova estreia contra o São Riamundo-RR pela primeira fase da Copa do Brasil, competição importante para os cofres colorados. Contudo, Mateus Pasinato garante que  foco agora á o jog contra o Goiás. “Temos que entrar 100%, clássico é clássico. O jogo da Copa do Brasil é só na quarta-feira (7), o nosso próximo jogo é contra o Goiás, um adversário difícil. Nós sabemos de tudo o que envolve, da vontade deles de vencer, então vai ser um grande jogo”, afirma Pasinato.