hemerson maria classico torcida unica reclamacao(Foto: Vila Nova FC)

Historicamente as torcidas organizadas de Vila Nova e Goiás causam transtornos nos acessos aos estádios. Os problemas frequentes entre os grupos de torcedores fizeram com que os duelos realizados no estádio Olímpico fossem com torcida única. O clássico deste sábado (03) foi realizado apenas com a torcida colorada e acabou empatado em 1 a 1.

O público pagante foi de pouco mais de seis mil torcedores. Números que incomodam o técnico do Vila Nova Hemerson Maria. “É um grande jogo. Um grande espetáculo. Não podemos deixar que pais de família ou crianças percam a vontade de voltar aos estádios. É um jogo que merece que as duas torcidas possam comparecer nas próximas oportunidades”, reclamou o treinador.

Públicos abaixo do esperado

Goiás 0x1 Vila Nova
Público pagante: 6. 232
21/01/2018 - 2ª rodada

Vila Nova 1x1 Goiás
Público pagante: 6.184
03/02/2018 – 6ª rodada

Podcast

> Ouça a entrevista do técnico do Vila Nova Hemerson Maria <

Apesar do empate, o Goiás teve maior posse de bola. Mas a falta de pontaria resultou em poucos lances de perigo por parte do time esmeraldino. “Os dois sistemas defensivos prevaleceram em relação aos sistemas defensivos. Nós conseguimos neutralizar muito bem as saídas ofensivas do Goiás e vice-versa. Quando isso acontece, passa a ser um jogo de detalhes”, concluiu Hemerson.