jogo srm x vil

É hora de virar a chave do Campeonato Goiano, competição na qual lidera seu grupo, para focar na Copa do Brasil. Este é o pensamento do Vila Nova neste meio de semana. O Tigre enfrenta o São Raimundo de Roraima pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (7), às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Raimundo Ribeiro, o Ribeirão, em Boa Vista. Para se classificar e garantir mais 600 mil reais para seus cofres, o time colorado precisa apenas de um empate. Quem se classificar neste confronto enfrenta o Joinville na segunda fase.

Vila Nova

gol vila novaEm boa fase no Campeonato Goiano, chega para sua estreia na Copa do Brasil após empate no clássico contra o Goiás no último sábado (3). Para o confronto em Boa Vista, o técnico Hemerson Maria terá o desfalque do lateral Anderson Luís, lesionado. O treinador ainda não confirmou seu substituto, mas o lateral-direito Léo Rodrigues deverá ser improvisado. A outra opção de Hemerson é deslocar Diego Giaretta para a lateral e promover a entrada do zagueiro Heitor.

São Raimundo

gol sao raimundoCom o campeonato roraimense começando apenas no dia 27 de fevereiro, o São Raimundo dividirá as atenções da Copa do Brasil com a Copa Verde. O “Mundão” enfrenta o Vila Nova vindo de derrota em casa na partida de ida da primeira fase da Copa Verde para o Rio Branco-AC por 2 a 1. Insatisfeito com a atuação da equipe, o técnico Chiquinho Viana sinaliza mudanças no setor defensivo para o jogo desta quarta-feira (7).

Retrospecto

Este será o primeiro duelo de Vila Nova x São Raimundo na história. O time roraimense participará da Copa do Brasil pela sexta vez, buscando o fato inédito de passar para a segunda fase da competição. Já o colorado vai para a sua 15º edição, sendo que suas melhores colocações foram em 1998, 2003 e 2006, quando chegou às oitavas-de-final. No ano passado foi eliminado pelo Vasco na segunda fase.

Prováveis escalações

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta, Léo Rodrigues; Fágner, Geovane, Dudu; Mateus Anderson, Reis, Ramon. Téc.: Hemerson Maria

São Raimundo: Diego; Luan (Ângelo), Kelvyn, Alan, Marcos; José Ribamar (João Paulo), Ygor, Belão, Emerson; Rai, Júlio César. Téc.: Chiquinho Viana.

Arbitragem

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior – PE
Assistente 2: Gilberto Freire de Farias – PE
4º árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso – AM

Serviço

Jogo: São Raimundo x Vila Nova
Local: Raimundo Ribeiro, Boa Vista, Roraima
Data: 07/02/2018
Horário: 22h30 (horário de Brasília)

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação