Assim como Aparecidense e Goiás, o Vila Nova está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O Tigre venceu o São Raimundo-RR por 1 a 0 com gol de Diego Giaretta cobrando falta aos 12 minutos do segundo tempo jogando no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista, e vai enfrentar o Joinville na próxima fase da competição. Além disso, o colorado arrecada mais 600 mil reais com a classificação e mantém invencibilidade em 2018.

Primeiro Tempo

Mesmo com o regulamento a seu favor, o Vila Nova começou o jogo tomando a iniciativa da partida. Logo no primeiro minuto, Ramon recebeu na área e finalizou, o goleiro Diego espalmou para escanteio. Três minutos depois, o zagueiro Diego Giaretta chutou pela linha de fundo. Aos 15, Ramon recebeu bom passe, mas chutou por cima do gol. Quatro minutos mais tarde, o goleiro São Raimundo fez mais duas belas defesas em chutes de Mateus Anderson e Reis.

Após os 20 minutos de jogo, o ritmo diminuiu. A única chegada do time da casa foi aos 29 minutos quando Ribinha tentou cruzamento, mas colocou força demais e mandou pela linha de fundo. Aos 36, o zagueiro Diego Giaretta teve mais uma grande oportunidade, mas esbarrou em mais uma intervenção do camisa 1 do São Raimundo que, sem dúvidas, foi o destaque da primeira etapa.

Segundo Tempo       

E o Vila Nova não queria sair de Boa Vista sem a vitória. O cenário do segundo tempo foi semelhante ao da primeira etapa e o time comandado por Hemerson Maria buscou o seu gol desde o primeiro minuto com o atacante Mateus Anderson e o zagueiro. Aos 10, Ramon foi derrubado na entrada da área e, em cobrança magistral, Diego Giaretta abriu o placar para o Tigre.

O time da casa sentiu o gol vilanovense e, se não criava oportunidades antes, não conseguiu sair do campo de defesa. Por outro lado, o Vila Nova criou mais oportunidades com Keké que entrou no lugar de Mateus Anderson, mas o atacante desperdiçou e mandou pela linha de fundo. A melhor chance do São Raimundo foi aos 48 minutos, quando Mateus Pasinato foi obrigado a fazer uma grande defesa.

Adversário

Com a classificação, o Vila Nova vai enfrentar o Joinville na próxima fase. Na primeira etapa da Copa do Brasil o time catarinense eliminou o Itabaiana-SE.

Próximo Jogo

Agora, o Vila Nova muda o foco para o Campeonato Goiano já que no próximo sábado (10) enfrenta o Iporá no Ferreirão às 16h30, pela oitava rodada do estadual.

vila nova vence sao raimundo copa do brasilFicha Técnica

Jogo: São Raimundo 0x1 Vila Nova
Local: Estádio Raimundo Ribeiro (Boa Vista, Roraima)
Data: 07/02/2018
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior – PE
Assistente 2: Gilberto Freire de Farias – PE
4º árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso – AM

Gols: Diego Giaretta 12’ 2T

Cartões amarelos: Keké (VIL)

São Raimundo: Diego; Luan, Sérgio Vinícius, Kelvyn, André; Belão, Nilsão, Ygor, Emerson (Felipe); Ribinha, Raí. Téc.: Chiquinho Viana

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta, Léo Rodrigues; Fágner, Geovane, Dudu (Ryan); Mateus Anderson (Keké), Reis, Ramon (Heitor). Téc.: Hemerson Maria

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação