diego giaretta gol vila nova(Foto: Marcello Dantas / Jornal O Popular)

O Vila Nova venceu o São Raimundo-RR por 1 a 0 nesta quarta-feira (7) em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2018. A equipe colorada teve amplo domínio do jogo e saiu com a classificação à segunda fase da competição. O autor do único gol do jogo foi Diego Giaretta, de 34 anos, que abriu o placar aos 12 minutos do 2º tempo. Após a partida, o zagueiro concedeu entrevista a RÁDIO 730.

“Sentimento de dever cumprido. Não saímos de Goiânia para vir para Roraima por acaso. Sabemos da importância da Copa do Brasil, financeiramente falando. Esperamos ir mais longe o possível já que cada fase que você passa melhor sua situação financeira. Queremos dar esta tranquilidade ao clube”, concluiu o zagueiro.

O gol de Giaretta

Diego contou como foi a estratégia no lance do gol. “A precisão de tirar por cima da barreira em um campo como esse não seria uma boa opção. Chutar no canto do goleiro, se ela fosse rasteira, passaria mais dificuldade para a defesa. E foi isso que pensei: chutar no canto e passar toda a responsabilidade para o goleiro. Combinei com o Reis uma jogadinha e fui feliz ao chutar no ângulo”, disse o zagueiro Diego Giaretta.

Podcast

> Ouça a entrevista do zagueiro Diego Giaretta durante o programa Jogo Aberto, da RÁDIO 730 <

O Vila Nova não sofreu pressão durante o jogo. Dominou o São Raimundo do início ao fim e saiu com a classificação de Roraima. “Viemos focados e sabíamos da dificuldade. A equipe toda se comportou muito bem e esse resultado não foi só meu, é de todo o grupo. Mas fui mais feliz ainda por ter feito o gol”, disse Diego.

Próximo adversário e premiação

Com a classificação nesta primeira fase, o Vila Nova embolsou R$ 500 mil. O adversário colorado na segunda fase será o Joinville, que eliminou o Itabaiana-SE. Em caso de uma nova classificação, o Vila irá receber mais R$ 600 mil.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação