anapolis vence vila nova mas rebaixa
Anápolis vence, mas acaba rebaixado à Divisão de Acesso (Foto: Reprodução PFC)

Já classificado e com um time cheio de reservas, o Vila Nova foi à Anápolis nesta quarta-feira (21) em busca da vitória que, combinada com um resultado negativo do Goiás, poderia dar ao colorado a primeira colocação geral no estadual. Porém, o Galo da Comarca também precisava dos três pontos para tentar escapar do rebaixamento. O tricolor venceu por 2 a 0, gols de Eurico e Laionel, mas com a vitória do Itumbiara sobre a Aparecidense, acabou rebaixado para a Divisão de Acesso.

Ouça os gols

O Jogo

Com um time recheado de reservas e garotos das categorias de base, o Vila Nova não se intimidou com a necessidade do Anápolis de vencer a partida. Mesmo jogando fora de casa e já classificado, o Tigre manteve boa parte da posse de bola e arriscou alguns chutes de fora da área.  Por outro lado, o Galo da Comarca só exigiu do goleiro Matheus Kayser aos 40 minutos, em chute de Laionel da intermediária.

A conversa do técnico Waldemar Lemos durante o intervalo parece ter surtido mais efeito do que as orientações de Hemerson Maria. O Galo da Comarca voltou do vestiário em busca dos três pontos, atacando o Vila Nova desde os minutos iniciais. Por isso, conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos quando Eurico aproveitou bate-rebate na área e empurrou para o fundo da rede. A vitória tricolor foi sacramentada aos 45 minutos, em belo chute de Laionel que fez 2x0.

Próximo jogo

Vila Nova x Aparecidense – 24/03 (sábado)
Estádio Anníbal Batista de Toledo – 16h

Ficha Técnica

Jogo: Anápolis 2x0 Vila Nova
Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis)
Data: 21/03/2018
Horário: 21h45

Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Ygor Monteiro

Gols: Eurico 10’ 2T , Laionel 45’ 2T (ANA)
Cartões amarelos: Gleison (ANA)

Anápolis: Samuel; Nielson, Vitor Carvalho, Robson, Vitinho; Bulhões, Eurico (Ricardo), Laionel, Everton; Gleison (Matheus Alves), Bruno Aquino. Téc.: Waldemar Lemos

Vila Nova: Matheus Kayser; Léo Rodrigues (Sandes Neto), Nícolas, Alisson Brand, Baltazar; Ryan, Fágner, João Pedro (Mateus Anderson), Dudu; Emerson, Philippe. Téc.: Hemerson Maria

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação