vilannova

Foto: Douglas Monteiro/VNFC

A delegação do Vila Nova embarcou na manhã desta sexta – feira para Maceió, onde enfrenta o CRB neste sábado, às 16:30, no estádio Rei Pelé. Entre os relacionados, três novidades: goleiro Rafael Santos, zagueiro Naylhor e o atacante Joãozinho.

Com a decisão de levar os três jogadores para o nordeste, apenas o meia Juninho, contratado recentemente junto ao Palmeiras, e que não foi apresentado no Clube.

Escalação

No último treino aberto para a imprensa em Goiânia, na quarta – feira (18), o técnico Hemerson Maria testou o atacante Lincom no lugar de Keké. Na quinta-feira (19), Vinícius Leite foi testado no lugar de Elias. Mais um treinamento está marcado para a tarde desta sexta-feira em Maceió.

Adversário

O CRB perdeu na primeira rodada para o Oeste, em Barueri, por 2 a 0. O técnico Mazola júnior foi substituído por Júnior Rocha, que estava no Santa Cruz. A estreia aconteceu pela fase preliminar da Copa do Nordeste e o CRB perdeu EM Campina Grande para o Campinense por 1 a 0 na última quarta - feira.

“Acompanhei o jogo. Esperamos muita dificuldades. O CRB tem um dos melhores elenco da série B. começaram mal contra o Oeste e a tendência é que cresçam no Campeonato. Espero que não seja neste sábado”, concluiu Hemerson Maria.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação