vila

Foto: Reprodução/VNFC

Com duas vitórias no Campeonato Brasileiro - 1 a 0 sobre o Avaí e CRB - o Vila Nova tem, a chance de embalar na competição, afinal, realiza três jogos consecutivos no estádio Serra Dourada.

O primeiro deles é no sábado que vem (28) contra o Sampaio Corrêa. Depois tem o Goiás no dia 5 de maio, com mando de campo do rival e apenas torcedores esmeraldinos. Por último, a Ponte Preta, no dia 11 do mês que vem.

Com uma semana de preparação de um jogo para o outro, Hemerson Maria comemora ter tempo para recuperar fisicamente o elenco . Uma das preocupações da comissão técnica colorada é com jogadores de mais idade, como o meia Elias e o atacante Lincom, ambos com 34 anos. Os dois foram titulares e substituidos na vitória sobre o CRB, no entanto a produção foi boa. Lincom deu trabalho e acertou uma bola no travessão, enquanto Elias marcou o gol que garantiu a segunda vitória colorada.

Mais opções

No último jogo, o atacante Joãozinho, que estava contundido, entrou no segundo tempo. Mais uma opção para o técnico Hemerson Maria, que no decorrer da semana, pode receber outras boas notícias. O meia alan Mineiro, que veio do Fortaleza, depende de regularização, enquanto outros dois se recuperam de contusões, são os casos do meia Juninho e do atacante Ramon.

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação