vila

Tigrão é o único 100% no Brasileirão 2018 (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

O jogo deste domingo, às 16:00, contra a Ponte Preta no Serra Dourada, é mais uma oportunidade para o Vila Nova defender a campanha perfeita que tem até agora no Campeonato Brasileiro  da Série B. O Tigrão venceu os quatro jogos que fez, entre eles, o clássico contra o Goiás no último sábado.

Aliás, a apresentação contra o rival, com um show do meia Alan Mineiro, que fez dois gols na vitória por 3 a 1, elevou a confiança no clube em uma semana que foi especial não só pela vitória, mas porque o técnico Hemerson Maria completou um ano de Vila Nova na última quinta – feira, 10 de maio.

Mesmo sem conquistar títulos, o reconhecimento pelo trabalho de Hemerson só aumenta no OBA. Entre funcionários e jogadores, todos são unânimes em dizer que o técnico aumentou a autoestima entre os jogadores e colocou o time em um nível em que compete de igual prá igual com as outras equipes da Série B. em 62 jogos, são 26 vitórias, 23 empates e 13 derrotas. Um aproveitamento de 54,3%.

Escalação

Sem o volante Wellington Reis, com uma contusão muscular, Moacir, que entrou bem no clássico contra o Goiás, será titular. Outra opção está no banco de reservas: Felipe Silva, atacante que estava no Votuporanguense, foi regularizado.

Macaca

Em quatro rodadas, a Ponte Preta alcançou 50% de aproveitamento – duas vitórias e duas derrotas. No meio de semana, jogou pela Copa do Brasil, contra o Flamengo no Maracanã. Empatou sem gols e foi eliminada da competição.

Para o jogo deste domingo no Serra Dourada, Léo, Reginaldo, Danilo Barcelos, Roberto e André Luís estão à disposição do técnico Doriva.

Escalações

Vila Nova: Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Giareta e Gastón; Geovane, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Elias e Reis. Técnico: Hemerson Maria.

Ponte Preta: Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Felipe Cardoso e Danilo Barcelos. Técnico: Doriva.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf  (MS)  

Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Assistente 2: Daiane Caroline Muniz (MS - FIFA)

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação