A fase do lateral Maguinho no Vila Nova é tão boa que, após a lesão de Daniel Alves e o corte dele da Seleção Brasileira, os torcedores colorados começaram a pedir o camisa 2 do Vila na convocação do técnico Tite. As brincadeiras, segundo Maguinho, dão uma gás a mais para o jogador continuar evoluindo.

“Eu fico muito feliz, é uma forma de reconhecimento. Muitas pessoas torcem por mim, pelo momento que estou vivendo e eu fico muito feliz pelo apoio da torcida e isso só me motiva a evoluir mais. Sei que a Seleção Brasileira está longe pra mim, mas a minha seleção é aqui e eu tenho que fazer o meu melhor pelo Vila Nova”.

maguinho lateral vila nova quer renovar com o colorado
Lateral Maguinho vai para a sua terceira temporada no Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Um dos principais jogadores do Vila Nova nas últimas temporadas, o lateral direito Maguinho tem contrato com o clube até o final de 2018 e espera um contato da diretoria colorada para acertar sua renovação.

Por lei, o atleta pode assinar pré - contrato com outro clube a partir de junho. No entanto, manifestou sua vontade em permanecer. "Ainda não fui procurado, mas estou tranquilo. Estou aqui desde 2016 e tenho grande carinho pelo Vila Nova. É o meu desejo continuar por aqui mais um tempo", declarou o lateral.

E a boa fase não é só do Maguinho, é de todo o sistema defensivo do Vila Nova. O Tigre tem a melhor defesa da Série B ao lado do Londrina com apenas dois gols sofridos em cinco partidas. Para o lateral, o mérito é de toda a equipe.

“Desde que o professor chegou, nosso índice de gols sofridos é muito pouco, então isso é mérito de toda a equipe, da organização que o Hemerson montou desde o sistema ofensivo com todo mundo se doando ao máximo porque somos um conjunto. Nós ficamos muito felizes que os números são bons, mas temos que ampliá-los para no final alcançarmos nosso objetivo”, afirma Maguinho.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação