Foto: Portal 730
williamjose730
Morreu nesta quinta-feira (16), em Goiânia, o cantor Willian José Pereira. Ele tinha 65 anos e faleceu em decorrência de complicações relacionadas ao apêndice.

William José faleceu aos 65 anos de idade. Era dono de uma grande voz, espontânea e melodiosa, de um timbre que imprimia intimismo às mais belas canções do repertório brasileiro e internacional. Interpretava de maneira única canções de ídolos como Tim Maia, Roberto Carlos, Jerry Adriani e Cauby Peixoto, com quem já dividiu o palco em uma das apresentações do cantor em Goiânia.

William se tornou muito conhecido nos anos 1970 quando venceu de maneira consecutiva na categoria “melhor intérprete” cinco edições do Festival Comunicasom, promovido pelos jornalistas Arthur Rezende e Lorimá Diosinio (Mazinho). Em 1995 lançou o projeto “Flores com serenata”, ao lado da irmã Miriam Thereza, com quem se apresentava em festas e recepções comemorativas.

Deixou um nome marcado na música de Goiás, onde influenciou gerações de cantores românticos seresteiros, cujo maior sucesso está entre seus familiares que compõem o consagrado “Trio Os caçulas”.

A última participação de William José na Rádio 730 foi em 17 de julho de 2016 no programa Estúdio 730, onde ele mostrou sua simpatia e talento.

Como homenagem póstuma a emissora reprisará o programa neste domingo, (19) no tradicional horário das dez da manhã.

William José deixa uma filha de 32 anos. O velório está marcado para as 15:30h desta quinta-feira no cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento acontecerá às 20h, no mesmo local.

 

Nota oficial divulgada pela família

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido William. Foi morar e cantar pra Jesus no céu, com sua linda e inesquecível voz. Deixa sua família, milhares de amigos e admiradores com uma saudade imensa de tudo que foi vivido junto à ele. William foi um ícone da música goiana. Encantou a todos que tiveram o prazer de ouvi-lo e conquistou a todos que tiveram a satisfação de conhecê-lo.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação