fralda(Foto: Reprodução / Internet)

O Procon Goiás, pela primeira vez, realizou levantamento de preços de fraldas descartáveis para bebês e adultos, em diferentes marcas. Foram pesquisados 74 itens, em 12 estabelecimentos, supermercados e drogarias, onde foi encontrado variação de quase 100%, entre menor e maior preço, como relata o gerente de pesquisa e cálculo do órgão.

De acordo com o gerente de calculo e pesquisa do Procon Goiás, Glaidson Tomaz, na hora de comprar a fralda descartável, além de pesquisar o preço, o consumidor tem que ficar atento a qualidade do produto.

“Verifique o preço individual de cada unidade dentro pacote, e partir daí faça a pesquisa de preço e vale a pena também, porque a gente sabe essas marcas mais conhecidas ela tem uma melhor qualidade de fato, mas não significa que aquelas marcas não tão conhecidas são de qualidade ruim. Vale a pena o consumidor comprar um pacote pequeno dessas marcas e avaliar essa qualidade, quem sabe, ele acaba se surpreendendo com a qualidade desse produto. Outro detalhe que é muito importante verificar na hora da compra, além do prazo de validade, é se esse produto possui o registro na Anvisa”.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação