Foto: Reprodução/ Internet
cursoprofissionalizante
A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal, está com inscrições abertas para 30 cursos profissionalizantes na área de aprendizado técnico. As vagas são destinadas a maiores de 18 anos que estejam desempregados e visam oportunizar chances mais assertivas para a conquista de um emprego. Ao todo são 17 tipos de cursos em diversas áreas de atuação profissional.

Interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado no Edifício Parthenon Center, Setor Central, para efetivar a inscrição. No ato, devem apresentar carteiras de Trabalho e Identidade, CPF e comprovante de endereço. O horário de atendimento é das 7h30 às 18h.

As aulas terão início dia 7 de agosto e serão ministradas de segunda a sexta-feira nos períodos matutino, vespertino e noturno, na Faculdade Delta, no Jardim Planalto. Os cursos são gratuitos e os alunos inscritos receberão material didático, vale-transporte (ida e volta) e lanche no local.

Entre os cursos oferecidos pelo órgão municipal estão: corte e costura, administração de estoque, pedreiro de acabamento, informática básica, informática intermediária, montagem e manutenção, recepcionista/telefonista, manicure e pedicure, cerimonial de eventos, rotinas administrativas, auxiliar de contabilidade, artesanato, atendente de farmácia, encanador, massoterapia, normas técnicas, administração de pessoal e técnicas em vendas.

Da Prefeitura de Goiânia

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação