O superintendente da Rede Pró-Aprendiz, Valdinei Valério (Foto: Johann Germano/Portal 730)
valdinei
Sustentabilidade, segmento startup, Meninas Superempreendedoras, Projeto Womp (Women Power), Ação Aprendiz, Fórum Íbero Americano, Mês da Juventude, capacitação, inserção no mercado de trabalho, inclusão social, educação, empreendedorismo, esperança. Estes foram apenas alguns dos mais importantes termos que você ouvinte pôde acompanhar em 2017, ao longo dos quadros Momento Pró-Aprendiz do Cidadania em Destaque.

Além disso, neste anos, a Rede Pró-Aprendiz realizou e participou de diversos eventos nacionais e internacionais. O trabalho da instituição busca sempre delinear ações públicas que promovam a inclusão social do jovem.

Nesta quarta-feira (27), a última de 2017, o superintendente da Rede Pró-Aprendiz, Valdinei Valério, destacou a importância dos programas oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz da Fundação Pró-Cerrado (FPC), e a divulgação das ações por meio da imprensa, sempre com o apoio da 730.

“Não temos dedos para contar quantas foram as nossas conquistas. Penso que 2017 foi um ano muito abençoado por Deus em relação ao nosso trabalho e tudo que fizemos. Quero destacar aqui uma conquista que é a deste espaço junto à Rádio 730, que nos deu possibilidade e oportunidade de discutir cidadania, juventude, debater, aproveitar a presença de muitos jovens, pais, mães e autoridades que aqui estiveram”, ressalta.

Você pode ouvir a entrevista completa com Valdinei Valério a seguir