valdineinoestudioValdinei Valério (esquerda), Rubens Salomão (de xadrez), Cileide Alves e Cléber Ferreira (Foto: Sagres on)

O superintendente da Rede Pró-Aprendiz, Valdinei Valério, coordena o grupo C20, um dos sete de envolvimento independentes compostos por organizações da sociedade civil, na preparação para o G20, encontro dos 20 países mais desenvolvidos do mundo, que será realizado em novembro, em Buenos Aires, Argentina. O objetivo do grupo é buscar assegurar que a posição em temas importantes como Educação, Trabalho e Inclusão seja tomada pelos líderes das nações participantes.

Segundo o superintende da Rede Pró-Aprendiz, os debates vão girar em torno de temas de extrema relevância global, como emprego decente, capacitação e atualização profissional e contínua, desenvolvimento local sustentável para a promoção do trabalho, fortalecimento da seguridade social, acesso inclusão e permanência na escola, acompanhamento da trajetória educativa, financiamento a educação de qualidade e justiça educativa. Confira:

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação