fpc

(Foto: Divulgação)

Jovens Aprendizes da Fundação Pró-Cerrado, arrecadaram, por meio do projeto 'Solidarizando', oito caixas de leite e mais de 600 de gelatinas, que serão entregues neste mês para pacientes do Hospital Araújo Jorge, situado em Goiânia.

A arrecadação foi feita por aprendizes de Ceres e Rialma, cidades localizadas na região do Vale do São Patrício, a cerca de 200 km da Capital. Segundo a instrutora da FPC, Mary Stela Lúcia Lima, o empenho dos jovens foi fundamental para o sucesso na arrecadação.

"Quando a gente estava passando nas salas, um jovem de dez anos levantou o dedo e disse: 'tia eu vou trazer a gelatina amanhã, eu já fiquei no Araújo Jorge e lá realmente eles dão a gelatina'. Foi muito gratificante", relembra.

Já a coordenadora educacional do núcleo do interior da FPC, Roberta de Sousa, ressalta que o projeto solidarizando é realizado ao longo do ano em todo o estado de Goiás.

"A gelatina vai ser entregue para o Araújo Jorge e o leite para um abrigo, que ainda vamos escolher, um abrigo bem carente. É um projeto que a gente desenvolve ao longo do ano, a próxima etapa será a Páscoa Total, depois tem a Campanha do Agasalho e no fim do ano temos o Natal Total", esclarece. 

Para mais informações entre em contato com a Fundação por meio do telefone: (62)3219-4700.

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação