whatsapp

Foto: Pexels/Domínio Público

Se algum dia você já sentiu aquela vontade de bloquear um “amigo” no Whatsapp, saiba que pode ter gente que já fez ou está pensando em fazer o mesmo com você. Será? Bom, na dúvida, elaboramos aqui um passo a passo para ajudar a descobrir se alguém lhe bloqueou no aplicativo.

1º – Quando você não consegue mais visualizar a informação de “Visto por último às...” na janela de conversa do seu contato, é muito provável que ele tenha bloqueado você. Além disso, o status de “online” também deixa de aparecer.

2º – Sabe aqueles ícones que ficam azuis quando alguém lê a sua mensagem? Pois é, se eles permanecerem na cor cinza, você pode ter sido bloqueado por aquele contato.

whatsappum

3º – Se a foto do perfil da pessoa não aparecer mais, ligue o alerta. Ela pode ter te bloqueado sim.

4º – Ao selecionar o texto da mensagem que você enviou, pressionando por alguns segundos, e clicar em “Dados da mensagem”, você também não conseguirá ver se a mensagem foi lida ou não.

whatsappdois

5º – A prova dos 9. Se depois de tudo isso, você ainda tem dúvidas e alguma esperança no coração, ligue para o contato. Em caso de bloqueio, você não conseguirá completar a chamada.

De acordo com a empresa, não há uma prova única para mostrar que houve bloqueio, mas existem os indícios para que liguemos o alerta.

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação