Paulo Rezende (Foto: Portal 730)
paulinhohidrolandia
O prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (PSDB), o Paulinho, concedeu uma entrevista a rádio 730 nesta segunda-feira (20). Na ocasião, ele falou sobre a situação financeira dos municípios.

Segundo Paulinho Rezende, a crise econômica pode prejudicar os prefeitos, que terão dificuldades para encerrar o ano com um saldo positivo. “Eu sou um prefeito de segundo mandato. Já estou preparado. Mas alguns prefeitos terão muitas dificuldades, até porque muitos prefeitos já pegaram uma prefeitura debilitada. É difícil você colocar a casa em ordem”, enfatiza.

O prefeito de Hidrolândia comentou ainda a indicação do deputado federal Alexandre Baldy para o Ministério das Cidades. “O deputado Baldy continua nos recebendo muito bem. Ele hoje representa Hidrolândia, vai ser ministro das Cidades e isso vai ser muito bom para o estado de Goiás”, destaca.

Baldy foi convidado pelo presidente Michel Temer (PSDB) a assumir o ministério no domingo (19). O deputado que oficializou a saída do Podemos, permanece sem partido. A posse como ministro deve acontecer na terça-feira (21).

Acompanhe a entrevista completa: