Sagres A Caminho da Copa

Sandes Junior (Foto: Portal 730)
sandes junior
O suplente de deputado federal Sandes Júnior (PP) concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio 730 nesta terça-feira (21). Sandes deve assumir o cargo de deputado nesta semana, assim que Alexandre Baldy for empossado ministro das Cidades.

Baldy foi convidado pelo presidente Michel Temer (PMDB) a assumir o ministério no domingo (19). O deputado que oficializou a saída do Podemos, permanece sem partido. Uma das siglas que mira o novo ministro é o PP.

De acordo com Sandes Junior, as chances de que Baldy vá realmente para o PP são reais. “Está tudo acertado para que ele venha para o PP. Até porque ele é muito amigo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira. Em decorrência disso, aposto que ele vem sim para o PP”, avalia.

Questionado a respeito dos ânimos em Brasília e sobre as polêmicas reformas propostas pelo governo federal, Sandes Júnior se disse a favor da reforma da previdência. “Os especialistas dizem que se não houver uma interferência, daqui a dez anos no máximo ninguém que é aposentado vai receber dinheiro da previdência. Eu comecei a trabalhar com 16 anos, já adiei minha aposentadoria justamente por causa das regras que mudam no meio do jogo. Eu preciso me inteirar mais do assunto”, explica.

Acompanhe a entrevista completa: