Sagres A Caminho da Copa

Foto: Divulgação
serrad
Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (29) durante uma partida de futebol entre amigos no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), a vítima, identificada como Cláudio Antônio Cunha, acompanhava a uma partida entre amigos no estádio quando teria passado mal e desmaiou, por volta das 15h20.

De acordo com o administrador do Estádio Serra Dourada, Itamir Campos, o Gueroba, a vítima tinha 53 anos e não participava do jogo, mas estava próxima ao campo. Após o desmaio, o homem foi prontamente atendido pelos Bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os agentes utilizaram equipamentos como o desfibrilador para tentar reanimar a vítima, mas foi constatado o óbito, com quadro de parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo Gueroba, a confraternização foi organizada pelo deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO). Nós não conseguimos contato com a assessoria do parlamentar até esta publicação.

De acordo com a PM, a vítima costumava jogar futebol e praticar atividades físicas.

Atualizado às 18h56