Sagres A Caminho da Copa

Foto: Portal 730
mane1
O deputado estadual Manoel de Oliveira (PSDB) materializou em requerimento apresentado em plenário a insatisfação de grande parte dos colegas da base aliada ao governo na Assembleia Legislativa. O vice-presidente da Casa pediu que o governador determine aos secretários estaduais e chefes de todos os órgãos da administração estadual a destinação de todo o horário de serviço nas segundas-feiras ao atendimento exclusivo de deputados estaduais.

A proposta prevê atendimento por ordem de chegada em reuniões que durariam até 30 minutos. Mané de Oliveira chega a usar a expressão “despachantes de luxo” para definir as cobranças dos deputados da base por agendas com os auxiliares. Confira a entrevista à Rádio 730.

O líder da base do governo na Assembleia, deputado Francisco Oliveira (PSDB), confirma a insatisfação de deputados aliados em relação a secretários estaduais e avalia que a proposta de Mané de Oliveira é interessante.

O requerimento que pede prioridade a deputados estaduais na agenda dos secretários em todas as segundas-feiras ainda será votado no plenário. Se aprovado na Assembleia, poderá ser cumprido ou não pelo governador Marconi Perillo.

Do repórter Rubens Salomão