Sagres A Caminho da Copa

refewngO Governo de Goiás publicou edital para a realização do processo seletivo simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para atuarem na Polícia Civil.  A seleção será feita através de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de janeiro de 2018. As inscrições podem ser feitas no site www.segplan.go.gov.br até o dia 20 de dezembro de 2017. A taxa é de 30 reais. As vagas são:

16 vagas - apoio administrativo na área geral

14 vagas - apoio administrativo na área de informática

2 vagas -  auxiliar de enfermagem

2 vagas -  para apoio administrativo na área de eletrotécnica e telefonia

7 vagas - auxiliar de manutenção predial 

19 vagas - auxiliar de serviços gerais

Empresa contrata auxilia financeiro. Interessados devem enviar currículos via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Hospital seleciona técnico de enfermagem. Interessados devem enviar currículos via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Empresa contrata analista de RH. Interessados devem enviar currículos via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Empresa seleciona assistente fiscal. Interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tem vaga para tele vendas. Interessados devem enviar currículos via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   

Oficina contrata mecânico de veículos pesados. Currículos devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Farmácia oferece vaga para encarregado de logística. Currículos devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.