Sagres A Caminho da Copa

Moto parou a 100 metros da vítima (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
motograve
Em estado grave ficou o motociclista Pedro Henrique Ramos de Oliveira, de 21 anos, após um acidente na noite deste sábado (16), em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o jovem seguia na motocicleta modelo Suzuki Bandit, de cor vermelha, pela Avenida Santos Dumont, sentido Leste/Oeste. Uma testemunha informou aos agentes que o veículo passou a cerca de 140 quilômetros horários.

A esta velocidade, o motociclista acabou passando com o pneu dianteiro dentro de um buraco na faixa da esquerda da via e perdeu o controle da direção. Com a moto desgovernada, a vítima se chocou contra uma árvore do lado direito e depois teve o corpo arremessado sobre uma faixa de pedestre, 6 metros à frente.

Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta continuou sua trajetória e parou a cerca de 100 metros da vítima, em frente a um posto de combustíveis, ficando bastante danificada. Várias marcas foram deixadas pelo veículo que arranhou o asfalto.

O motociclista foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave.

Câmeras de segurança próximas ao local do acidente podem auxiliar a polícia a apurar o acidente. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), tudo indica que não houve participação de outro veículo.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
motogravea