Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
imagem
A Escola de Governo Henrique Santillo, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), divulgou na última terça-feira (26), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de vigilantes penitenciários temporários.

O processo seletivo, estabelecido no Edital 010/2016, estava suspenso pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) desde janeiro de 2017. No entanto, uma nova decisão judicial tornou sem efeito a suspensão.

A partir da divulgação, os candidatos que desejarem poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar, exclusivamente pelo Portal do Servidor, clicando aqui.

O prazo para recurso iniciou-se às 8h de quarta-feira (27) e será encerrado às 18h desta quinta (28). O resultado final do certame será divulgado na sexta-feira (29). Após a divulgação, os candidatos poderão ser convocados para a contratação pela Superintendência Executiva de Administração Penitenciária.

O processo simplificado selecionou 2.374 candidatos do sexo masculino e 1.186 do sexo feminino. Após a assinatura dos contratos, os candidatos assumirão seus postos em 14 Regionais da Superintendência de Administração Penitenciária, pelo prazo de um ano.