Sagres A Caminho da Copa

Foto: Portal 730
franciscojunior
O deputado estadual Francisco Junior (PSD) apresentou projeto na Assembleia Legislativa para que o estado de Goiás crie uma comissão que teria a função de analisar brinquedos que serão distribuídos a crianças no estado de Goiás. O colegiado, segundo o projeto, fiscalizaria e avaliaria a conformidade de todos produtos adquiridos com recursos públicos com finalidade de doação.

Segundo o autor do texto, a comissão poderia impedir que o estado passe por transtornos como os que foram causados com a aquisição de bonecos que foram distribuídos pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) no período do Natal.

Confira os detalhes do projeto e a análise do deputado Francisco Júnior sobre a polêmica dos bonecos da OVG em entrevista exclusiva à Rádio 730.

O projeto que cria a comissão para fiscalizar brinquedos e produtos distribuídos a crianças ainda precisa ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e em duas votações no plenário da Assembleia Legislativa, antes de passar pela sanção ou veto do governador.

Do repórter Rubens Salomão