goianialarissaartiaga2

(Foto: Larissa Artiaga/ Portal 730)

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e o Instituto Comunidade Pró-Logística Urbana (ILOGU) realizam nesta terça-feira (09), uma audiência pública para apresentação dos trabalhos de revisão do Plano Diretor de Goiânia. 

“Participamos das audiências realizadas pela Seplanh e, nosso intuito com essa reunião, é fazer com que os moradores da região possam ter mais detalhes do projeto de revisão do Plano Diretor e os impactos que ele pode trazer em nas nossas vidas”, afirma Ozias Vieira, vice-presidente do Ilogu.

Para o superintendente de planejamento urbano e gestão sustentável da Seplanh, Henrique Vieira, será mais uma oportunidade da população participar da construção da revisão do Plano Diretor, que deverá ser encaminhado à Câmara de Goiânia para apreciação no retorno dos trabalhos.

De acordo com Henrique Alves, a comissão técnica responsável pela revisão do Plano Diretor está concluindo os trabalhos e entregará a minuta do projeto de lei ao prefeito Iris Rezende nas próximas semanas, para posterior envio ao Legislativo. “Ali na região Sul está uma das maiores reservas ecológicas da capital, o Jardim Botânico, e os moradores dos bairros vizinhos ao espaço tem muitas dúvidas quanto ao futuro daquele local. Queremos ouvir quem vive ali, sanar suas dúvidas e, juntos, definirmos o melhor destino para aquela região e seus moradores”, afirma Henrique.

Da Assessoria de Comunicação

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação