Sagres A Caminho da Copa

veter

Veter Martins (Foto: Portal 730)

O vice-prefeito e secretário de Governo de Aparecida de Goiânia, Veter Martins (SD), concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio 730 nesta terça-feira (09). Na ocasião, ele comentou as ideias que foram discutidas durante a visita da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, a Goiás. 

Segundo o vice-prefeito, além de permitir a discussão de medidas de enfrentamento à crise penitenciária, a presença da ministra propiciou o desenvolvimento de conversas sobre um outro assunto importante: a possibilidade de mudança da localização do Complexo Prisional.  

De acordo com Veter Martins, a área na qual o Complexo está localizado atualmente, na região do Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Daiag), possui um grande potencial econômico, que poderia ser melhor aproveitado através da instalação de empresas na localidade. 

Ao defender a descentralização do sistema prisional, o vice-prefeito de Aparecida adiantou que já existem recursos disponíveis para transferir a infraestrutura do semiaberto para uma outra região da cidade. 

Além disso, o secretário de Governo de Aparecida também fez uma análise do atual cenário político goiano. Pensando nas eleições de 2018, Veter Martins confirmou que está conversando com o PMDB e que apoia a pré-candidatura do deputado Daniel Vilela (PMDB).  

Acompanhe a entrevista completa: