Sagres A Caminho da Copa

Foto: Reprodução/ Internet
magdamofatto
A deputada federal Magda Mofatto (PR) concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio 730 nesta quinta-feira (18). Durante o prigrama com os jornalistas Cléber Ferreira, Eduardo Horácio e Rubens Salomão, Mofatto analisou os cenários políticos regional e nacional.

Na primeira parte da entrevista, a deputada avaliou a cassação do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP). Magal e seu vice, Doutor Fernando Resende (PPS), tiveram os mandatos cassados pela prática de abuso de poder de autoridade e abuso na utilização de meios de comunicação social durante a eleição de 2016, quando da reeleição.

A deputada federal disse também que o PR já tem candidato caso novas eleições sejam realizadas em Caldas Novas, em virtude da cassação de Evandro Magal.

Magda Mofatto ainda comentou a possível saída do deputado federal Delegado Waldir do PR. Desde o ano passado, quando das votações das denúncias contra o presidente Michel Temer (MDB), Delegado Waldir tem se mostrado insatisfeito com o partido.

Pensando no pleito deste ano, Mofatto garantiu que o PR deseja obter um espaço na chapa majoritária.

A equipe do Portal 730 tentou entrar em contato com o deputado Delegado Waldir. Todavia, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

Acompanhe a entrevista completa com a deputada Magda Mofatto: