Câmera registra motociclista segundos antes de batida em cruzamento no Balneário Meia Ponte (Foto: Reprodução/Dict)
acidentebiza
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio resultou na morte de uma mulher na manhã desta sexta-feira (2), no Jardim Balneário Meia Ponte, região norte de Goiânia.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil (PC), o acidente aconteceu quando a vítima Jéssica de Paula Secoti, de 23 anos, seguia pela Rua Múcio Pestana conduzindo uma moto Honda Biz, e colidiu com um Fiat Pálio Adventure no cruzamento com a Avenida Maria Pestana.

A condutora da Biz não resistiu aos ferimentos. Após a batida, o condutor do Pálio fugiu do local, mas apresentou-se na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) no final da manhã.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a moto seguia pela Rua Múcio Pestana segundos antes da colisão. As lentes não mostram o acidente, mas é possível ver que transeuntes se deslocam para o local da batida.

A Dict ainda não havia divulgado as informações sobre os esclarecimentos do motorista do carro de passeio até esta publicação.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação